TRILHA

Reapropriação e Ressignificação de Espaços Públicos

ouvir fragmento

Trilha que permite aos visitantes compreender os processos de ocupação cultural e revitalização dos espaços públicos.

“A arte é o que nos humaniza”

José Soró

A criatividade e o modo sevirologia é o que está nas nossas veias. Nossa comunidade é responsável por ações e projetos surreais de bom! Nesta trilha visitamos o espaço artístico Canhoba – Pandora, que conta com a gestão do grupo de Teatro Pandora, a 1ª Casa de Hip Hop de São Paulo e a Praça de Diversidade e Troca de Cultura.

Comunidade Cultural Quilombaque, Ressignificação Casa do Hip Hop, o espaço artístico Canhoba e Biblioteca Padre José Anchieta

VENHA CONHECER

Queremos que você nos visite e aprenda sobre diversas histórias que nos inspiram. Clique no botão abaixo e faça um orçamento com a gente!